Relacionamento com o Cliente
28 de Maio de 2018
Desta vez o principal tema do encontro foi: “Cuidar com Criatividade”
O evento ocorreu no sábado passado no Hotel Luzeiros, que fica na Av. Beira Mar, em Fortaleza. A programação aconteceu nos turnos da manhã e da tarde. Desta vez, o tema em debate teve o propósito de levar os participantes a pensarem nas diferentes formas de atuar dentro do setor de atendimento, trabalhando diversas condutas e comportamentos que podem facilitar não só a relação com o cliente, mas também a forma de lidar com situações adversas na vida e no trabalho.
O encontro contou com participação de profissionais não só da capital, mas também do interior do Estado. Pela manhã, após o café de boas-vindas, o presidente da Unimed Ceará, Dr. Darival Bringel fez a abertura do evento e ressaltou a importância de se cultivar um bom relacionamento com o cliente, buscando sempre otimizar o atendimento, oferecendo o melhor de si.
Em seguida, Maurício Schneider – referência internacional em crescimento disruptivo, liderança e vendas, foi o primeiro palestrante do dia. Com o tema “Eu amo a segunda-feira, e você?”, ele abordou vários aspectos voltados para quem deseja explorar o seu lado criativo, despertando um novo olhar para a vida, para rotina nossa de cada dia. No período da tarde, foi a vez de Céu Studart e Edmundo Benigno cofundadores da Desencaixa, que atua com metodologias disruptivas nas áreas de Negócios e Comunicação. Eles falaram sobre “Criatividade para todo dia no mundo VICA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo)”, levando os participantes a refletirem questões bastante comuns em nosso dia-a-dia.
Outros assuntos também ganharam destaque na programação, como por exemplo: reembolso eletrônico, exclusões imediatas (RN 432), PAD, remoções aéreas e terrestres, e ainda o cartão virtual.